Balança separadora tripla – seis balanças virtuais combinadas em um único sistema

25/07/2019

Sistema de pesagem inovador com Compensação ativa de vibração aumenta a eficiência operacional

Esta animação explica como a balança separadora HC-FL-T combina três balanças de hardware em seis balanças virtuais para proporcionar um rendimento mais rápido com intervalos menores entre os pacotes para nossos clientes nos setores de correio e logística. O design de balança tripla proporciona um aumento de 60% na produtividade com a mesma velocidade em comparação com um design de escala dupla, garantindo desempenho e durabilidade de primeira classe. Dependendo do comprimento do produto, a balança separadora tripla pode pesar até três produtos simultaneamente. A balança tripla tem uma velocidade de transporte de até 3,4 m/s (11 pés/s) com uma precisão de até 20 g (0,7 oz).

A Compensação ativa de vibração (AVC) resolve com sucesso os problemas de vibração, possibilitando a melhor precisão de pesagem da categoria com os menores intervalos entre produtos e as maiores velocidades de produção possíveis. A tecnologia AVC exclusiva da WIPOTEC-OCS usa algoritmos inteligentes para garantir resultados de pesagem precisos, independentemente do ambiente de vibração do centro de classificação. O AVC filtra os distúrbios ambientais dos resultados de medição sem nenhuma perda na velocidade de pesagem.

Saiba mais sobre a mais recente balança industrial da WIPOTEC e como podemos aumentar a eficiência de sua produção.

Localizador de produtos
3 etapas para encontrar a solução