Implementação perfeita de inovações – como os produtos de renome mundial são criados em Kaiserslautern

22/08/2019

[Bitte in "Português" übersetzen:]

O novo vídeo corporativo da Wipotec: A mensagem principal de um líder mundial de mercado e tecnologia de pesagem inteligente e tecnologia de inspeção

O vídeo corporativo atmosférico da Wipotec usa imagens emocionantes e reproduções empolgantes para dar vida à singularidade de um fornecedor de soluções de tecnologia de pesagem e inspeção inteligente cujos sistemas gozam de reputação internacional.

O novo vídeo corporativo foi projetado para impressionar os espectadores com sua adaptação cinematográfica da mensagem principal do grupo corporativo. Um grupo que tem a paixão pela engenharia em seu próprio DNA, o que possibilita criar produtos com o mais alto nível de integração vertical, produtos que resistem a qualquer comparação e, com seu design, construção e implementação exclusivos, produtos que são líderes em sua respectiva tecnologia industrial.

O filme produzido de maneira envolvente apresenta fatos, mas também dá aos funcionários a oportunidade de falar e descreve sua contribuição para a empresa, seu compromisso e sua motivação. Ele transmite com credibilidade as metas estratégicas do Grupo Wipotec e comunica de maneira impressionante uma imagem convincente de empresas afiliadas sob o mesmo teto, abrangendo o compromisso da responsabilidade corporativa geral pelo bem-estar e progresso de nossa sociedade.

Localizador de produtos
3 etapas para encontrar a solução