Sistemas modulares de rotulagem

03/01/2023

Pesagem, impressão, verificação, rotulagem, inspeção e detecção de objetos estranhos

Os produtos devem ser perfeitamente rotulados. Não importa se os produtores de FMCG precisam atender aos altos padrões dos varejistas ou se as empresas farmacêuticas precisam cumprir as normas de serialização: eles precisam de uma solução de rotulagem confiável. A linha abrange desde a aplicação de rótulos pré-impressos, passando pela impressão e aplicação de rótulos com informações de lote em texto e código, até a impressão e aplicação de rótulos serializados. Em todo caso, o TQS cumpre essa tarefa — e muitas outras.

Os recursos do sistema vão muito além da rotulagem. Pesagem, inspeção óptica e até mesmo detecção de corpos estranhos – cada sistema é personalizado para sua finalidade específica. A posição, a quantidade e a dimensão de cada módulo se adequam perfeitamente à linha de produtos que será processada. E todos esses recursos são totalmente integrados. Isso coloca os operadores em uma posição confortável para monitorar e controlar todas as funções por meio de um visor central. Quanto mais tarefas forem combinadas, mais fácil será o processo.

Localizador de produtos
3 etapas para encontrar a solução